quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Arma definitiva de Final Fantasy XI leva mais de 5 anos para ser obtida

A Square Enix anunciou que o antigo sistema de upgrades de equipamentos em Final Fantasy XI, o 'Trials of the Magians', será trocado por uma nova forma de melhorá-los. Mas isso não deverá facilitar muito, pois ainda será necessário gastar por volta de 5 anos para obter uma das armas definitivas do jogo.
Arma definitiva de Final Fantasy XI leva mais de 5 anos para ser obtida (Foto: Divulgação)Arma definitiva de Final Fantasy XI leva mais de 5 anos para ser obtida (Foto: Divulgação)
O novo sistema exigirá ainda mais dedicação dos jogadores para obter o upgrade final do que para conseguir as conhecidas Relic Weapons, as quais por si só já tomariam muito tempo. Uma vez com sua arma “base”, começa o processo para upgrade, que pode levar mais de 5 anos.
Ao invés de realizar várias missões, como no 'Trials of Magians', agora será preciso matar vários chefes que já apareceram no jogo, repetidas vezes, para obter itens. Jogadores terão que matar estes chefes por volta de 3 mil vezes, o que levaria mais de 4 anos, sem contar toda a preparação para sequer enfrentá-los.
Isso porque seria loucura lutar com eles sozinho, sendo necessário reunir um grande grupo para longos combates. Em um caso que chamou bastante atenção, um combate contra um chefe chegou a durar 18 horas, sendo que os jogadores nem mesmo conseguiram vencê-lo.
Mas qual seria o interesse do grupo em sua jornada pela arma? Uma vez feito o upgrade final, o portador não ganha muita vantagem com isso, além de um efeito brilhante no equipamento, porém todo o resto do grupo recebe um grande aumento em suas habilidades.
Via The Mog Blog
O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário